Maomé Costuma Arruinar Tudo – David Wood
(04/10/2019)

Tanto quanto eu gosto de abrir uma grande e gelada lata de zombarias, baseadas em fatos e derramá-la em cima de histórias mais óbvias do falso profeta, eu também tento ser justo e balanceado durante minhas mais sérias reflexões sobre a vida e ensinamentos de Maomé.

Maomé Costuma Arruinar 1Então, quando eu falo da vida de Maomé, usualmente eu tento incluir suas características positivas e legados.

É verdade que uma vez Maomé deflorou uma menina que era muito jovem para usar soutien. É verdade que ele casou com a ex-esposa de seu filho adotivo, depois causar seu divórcio por desejá-la muito.

É verdade que ele foi pego fazendo sexo com uma de suas meninas-escravas, na cama de sua esposa Hafsah e depois jurou para a esposa, dizendo que pararia de fazer sexo com suas meninas-escravas, mas depois quebrou o juramento, justificando que Allah havia ordenado que ele quebrasse o juramento.

É verdade que ele comprou, possuiu e vendeu e negociou escravos negros africanos e chamou os etíopes de “cabeças de uva-passa” e disse que satã parecia com um homem negro.

É verdade que ele permitiu a seus seguidores baterem nas suas esposas para subjugá-las, a estuprar as mulheres que capturavam e contratarem prostitutas. É verdade que ele clamou a violenta subjugação de todo o mundo.

Entretanto, ele também expressou a importância de ajudar órfãos e viúvas e isso equilibra completamente todo o resto que… Ahhh… com quem estou brincando?

Maomé foi um circo ambulante com 3 picadeiros de perversão, violência e estupidez.

Maomé Costuma Arruinar_AishaVou falar do problema real que eu tenho em apresentar o lado positivo da mensagem e legado de Maomé.

Todas as vezes que você lê fontes muçulmanas e encontra Maomé fazendo algo bom, você pensa: “Uau!” Maomé fez alguma coisa boa! Estou contente dele ter feito isso porque é bom ele ter feito isso!

Apenas continue lendo e certamente descobrirá que seja o que for que ele fez que foi bom está invariavelmente ligado a alguma coisa horrível.

Aqui está um exemplo:

Quando tento dizer algo bom sobre Maomé, usualmente eu aponto que Maomé aboliu o infanticídio de meninas na Arábia.

Na maior parte da história humana em muitas partes do mundo ter uma filha era considerado um fardo para a família.

Se tivesse uma filha, que não queria, você simplesmente a deixava morrer em qualquer lugar.

Na Roma antiga, as pessoas jogavam suas filhas indesejadas no rio mais próximo. Os Cristãos acabaram com isso.

Em outras partes do mundo as pessoas jogavam as filhas na floresta.

Não sabemos a extensão do infanticídio feminino na Arábia porque não temos qualquer fonte histórica confiável. Sabemos que algumas pessoas abandonavam suas filhas pequenas no deserto ou as enterravam vivas.

 Maomé condenou essa prática em passagens como a Sura 17:31 do Corão:

 “Não matem suas crianças por temer a pobreza Nós proveremos para elas assim como para vocês Certamente, a morte delas é um grande pecado”.

Agora, se eu estivesse presente lá, quando Maomé manifestou essa revelação, eu teria dito algo como isso:

Maomé, estou contente que você condena o infanticídio feminino. É uma prática horrível. Quando se trata da abolição do infanticídio feminino eu não me importo se você é muçulmano um ateísta, um marciano ou qualquer coisa. Acabe com essa prática!

Mas, Maomé, tenho um conselho para você Por favor, cale-se agora Você tem o hábito de arruinar tudo sobre o que você fala Você tem um “Toque de Midas” reverso no qual você diz algo com que eu concordo totalmente e então você o torna em algo desagradável e cruel Então, faça-nos um favor e cale essa boca de “grão-de-bico”.

Maomé Costuma Arruinar Mulheres 2Infelizmente, eu não estava lá para compartilhar essas palavras de sabedoria e Maomé não calou sua boca de “grão-de-bico”. Em vez disso, ele continuou falando sobre o infanticídio feminino e finalmente revelou essa “pérola” em Sunan Abu Dawud 4717:

Foi narrado por Ibn Abi Za’idah “Meu pai narrou a mim, de Amir, que disse: O Mensageiro de Allah disse: A mulher que enterra sua filhinha viva e a menina que é enterrada viva estão ambas no “Fogo” [Inferno].

A mulher que enterra sua filhinha viva e a menina que é enterrada viva estão ambas no “Fogo”. Então, nós lemos sobre Maomé condenando o infanticídio feminino e nós dizemos: “Amém, bom trabalho, Maomé!”

Mas continuamos lendo e enxergamos a imagem maior. A mensagem verdadeira da Maomé é

Senhoras, não matem suas filhinhas, porque se o fizerem, o grande deus Allah vai mandar suas filhinhas direto para os ardentes buracos do inferno. Qual foi o crime que suas filhinhas cometeram? Elas cometeram o odioso crime de serem assassinadas pelos próprios pais. E no Islã, a punição para uma menininha que foi assassinada é a mesma punição dos pais que a assassinaram. E se você discordar, dizem “Allah sabe o que é melhor”.

Você nunca ouviu isso de um pregador muçulmano. Se eu não soubesse melhor (e eu não sei), poderia pensar que pregadores muçulmanos não querem que as pessoas saibam o que o profeta deles realmente disse.

Depois de ir até as fontes deles, tenho que dizer que não posso culpá-los por omitirem isso.

Tudo o que Maomé tinha que fazer, era abolir o infanticídio feminino e calar a boca. Mas, ele não conseguiu fazer isso. Ele tinha que continuar falando. E como ele continuou falando, acabou condenando as crianças vítimas de infanticídio ao fogo do inferno.

David WoodMaomé envenena tudo. Ele envenena a teologia. Ele envenena a ética. Ele envenena a ciência. Envenena a história. Envenena a mente humana.

Como Winston Churchill disse:

Não existe maior força retrógrada no mundo“.

Felizmente, existe um antídoto:

Misture um copo de fatos com dois copos de coragem testicular. Adicione uma colher bem cheia de sarcasmo e sirva enquanto está quente. Distribua bastante desse coquetel e você finalmente terá… uma população informada de pessoas livres. Uma população informada de pessoas livres é o antídoto dos ensinamentos e exemplos de Maomé.

Sejam o antídoto, meus amigos

David Wood

-o-o-o-

NOTA:
Este texto foi extraído das legendas do vídeo do Youtube “Maomé Costuma Arruinar Tudo, legendado por Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Contato: spacelad43@gmail.com
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Twitter: @spacelad43

Textos do Dr. Bill Warner, escritos do ponto de vista de um não muçulmano, que ajudam a entender um pouco melhor como funciona o Islã:

“Conheça o Corão em Duas Horas”:
https://drive.google.com/open?id=1I8k1pc8nIXzwJ0oBA-xnIFwvBiYnArvq
“A Vida de Maomé – A Sira”:
https://drive.google.com/open?id=1coI2eWKL5aFk73nLwP233dEYCmPsaBz4
“O Hadith – Comentado por Bill Warner”:
https://drive.google.com/open?id=1ayKpFjj9dYtoOTyjQEJrf1SiHENzGVWZ
“Lei Islâmica Sharia para não Muçulmanos”:
https://drive.google.com/open?id=1eSKwdu9_IYdv-0rBYmco7OXfI2Se8W0p

Se quiser acessar de uma só vez esses quatro textos e mais diversos outros textos traduzidos e armazenados no formato “pdf” sobre o mesmo assunto, pode ir direto ao diretório neste link. Sugiro baixá-los e armazená-los em outros locais para diversificar as fontes.