Monsenhor Viganó Denuncia a Conspiração Para Destruir a Igreja Tradicional

(18/10/2021)

A quarta evolução teorizada por Klaus Shwab e a família internacional das finanças, encontra em Bergóglio, não um neutro espectador, o que por si só seria inédito, mas de fato um zeloso cooperador, que abusa de sua autoridade moral, para apoiar, ad-extra, fora da Igreja, o projeto de dissolução da sociedade tradicional, enquanto, ad-intra, dentro da Igreja, ele promove o projeto de demolição da Igreja, para substituí-la por uma organização filantrópica de inspiração maçônica.

E isso é escandaloso.

Isso se aplica a ambos, ao mundo civil e ao mundo eclesiástico, confirmando o pacto secreto da criminosa conspiração, entre o “Estado oculto” e a Igreja oculta”.

Parece para mim, que nessa conspiração, o papel dos Jesuítas tem sido decisivo.

Não é por coincidência, que, pela primeira vez na história, um religioso da Sociedade de Jesus, está sentado no trono de São Pedro.

Agora está claro para mim, que estamos sofrendo um cerco, em ambos os frontes, o social e o religioso.

A assim chamada Emergência Pandêmica, tem sido usada como um falso pretexto, para impor a vacinação e o Passaporte Sanitário, em muitas nações do mundo, num modo simultâneo e coordenado.

Ao mesmo tempo, no outro fronte, não só as autoridades eclesiásticas não condenam, ao menos, o abuso de poder daqueles que dirigem os assuntos públicos, mas elas os apoiam nesse plano maligno, ao ponto de condenarem aqueles que não aceitam serem sujeitos à inoculação, com o líquido genético experimental, com efeitos colaterais desconhecidos, que não dá qualquer imunidade contra o vírus, para não falar nas implicações morais, ligadas à presença de material genético, proveniente de fetos abortados, o que para um Católico, por si só, é mais do que suficiente razão para recusar a vacina.

É absurdo deixar inocular-nos com um fármaco experimental, que age no nosso DNA, tornando-nos organismos geneticamente modificados.

Nós estamos em guerra, uma guerra que não foi declarada abertamente, que não é combatida com armas convencionais, mas uma guerra toda igual, na qual existem agressores e agredidos, executores e vítimas, tribunais ilegais e prisioneiros.

Uma guerra em que a violência assume ostensivamente uma forma legal, para violar os direitos dos cidadãos e a nós também, os fiéis.

É uma guerra civilizatória, entre o bem e o mal, prelúdio do fim dos tempos e da grande apostasia, escrita nas Sagradas Escrituras.

Monsenhor Carlo Maria Viganó

-o-o-o-

NOTA.

Este texto foi extraído de dois vídeos do Monsenhor Carlo Maria Viganó. Um deles, chamado de “Monsenhor Viganó Denuncia a Conspiração Para Destruir a Igreja Tradicional”.

O outro é chamado de “Monsenhor Viganó Denuncia o Plano Maligno da Emergência Pandêmica”.

Outro artigo interessante do Monsenhor Viganó, pode ser lido neste link

Em outubro de 2021, Bergóglio usou o nome de Deus, para pedir mais censura nas redes sociais, como pode ser visto neste link.

Luigi Benesilvi

-o-o-o

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com