Contradições e hipocrisia na solução do problema da superpopulação
(17/05/2022)
“A população mundial está com mais de 7 bilhões de pessoas, cerca de 6 bilhões acima da capacidade do planeta de suprir condições de habitação” – Professor Dennis Meadows

Pelas notícias unânimes que temos dos integrantes do Fórum Econômico Mundial e de sua Nova Ordem Mundial, é que o planeta está com uma população muito além da capacidade habitacional do planeta.
A única coisa onde ainda existe alguma divergência na redução da população é na forma como ela deve ser feita. Alguns, como Bill Gates, acha que devem ser usadas “vacinas” para conter o crescimento da população e reduzir o número de pessoas, outros clamam pelo uso de medidas mais radicais.
O ingênuo professor Dennis Meadows advoga que a redução seja igualitária, atingindo todas as camadas sociais, temendo que uma pequena elite de ricaços fique fora dos sacrifícios do controle populacional. Ele também espera que a redução seja feita de forma “civilizada”, sem o uso de forças militares para eliminar os excedentes inúteis e famintos seres humanos.
Além dos bois e das vacas, usados para nossa alimentação, parece que só os seres humanos prejudicam o planeta.
O Instituto Smithsonian está gastando dezenas de milhões de dólares para salvar os últimos “cavalos selvagens da Mongólia”, que estão com problemas de sobrevivência naquele país.
A NASA está gastando centenas de bilhões de dólares para pesquisar formas dos humanos habitarem Marte e até mesmo planetas de outros sistemas estelares, quando sequer conseguimos viabilizar habitações para os humanos nos nossos vastos oceanos.

Bill Gates também acha que existem seres humanos demais no planeta, mas está ganhando centenas de bilhões de dólares com seus investimentos em fabricantes de vacinas supostamente para “salvar seres humanos”.
A União Europeia está na linha de frente da Nova Ordem Mundial e se preocupa com o excesso de população, mas promove a recepção de dezenas de milhões de pessoas semianalfabetas de países africanos, provendo-lhes gratuitamente toda a assistência para viverem em excelentes condições na Europa, prejudicando as condições de vida de seus produtivos habitantes nativos, pelo aumento da tributação deles.
A taxa de natalidade desses africanos é bastante alta, sendo que os muçulmanos podem ter legalmente até 4 esposas. Ao dar a eles melhores condições de vida, sem a contra partida de produção, a Europa permite que eles se dediquem cada vez mais à produção de mais seres humanos.
A Organização Mundial de Saúde (OMS), entidade da ONU, financiada largamente por fundos privados, principalmente por entidades ligadas à indústria farmacêutica, declara estar empenhada em salvar vidas, por todos os meios possíveis, mas só promove as vacinas experimentais e o confinamento das pessoas.
A OMS descarta de imediato quaisquer outros métodos de cura da Covid, principalmente o tratamento precoce da doença, o que está acontecendo pela primeira vez em toda a história da medicina.
O Senador Australiano, Malcolm Roberts, denunciou que a OMS está a serviço da Nova Ordem Mundial.
ONU, União Europeia, EUA e Canadá, declaram estar preocupados com a escassez de alimentos para suprir as necessidades da população mundial, ao mesmo tempo em que promovem campanhas difamatórias contra o agronegócio brasileiro, um dos maiores produtores mundiais de alimentos, usando para isso a “agenda verde”.

Muitos artistas promovem campanhas em favor da agenda verde, exortando a população a reduzir o uso de meios poluidores, mas não abrem mão de seus jatinhos, iates e mansões, grandes consumidores de insumos não renováveis e combustíveis fósseis.
Esse ator, Leonardo DiCaprio, vive criticando os brasileiros, acusando os agricultores de destruição das florestas e o governo de não combater o desmatamento e as queimadas na Amazônia.

Mas esse hipócrita não deixa de usufruir do luxo de seu super iate e carrões, enormes consumidores de combustíveis fósseis.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com