Conferencista revela quais são as intenções da Nova Ordem Mundial
(26/01/2023)
“Basicamente é termos um governo único mundial. Temos que abolir todos os países, todas as nações e todas as fronteiras para termos totalmente um governo único mundial.

E esse governo seria exercido por certas pessoas da elite, pessoas que são muito ricas, muito inteligentes, muito poderosas, de muitas maneiras.
Elas são as pessoas que governarão o mundo.
Não há mais razão de falarmos em democracia ou escolha de líderes.
Países devem ser governados por essas elites, que vão impor as leis para todos nesse mundo.
E para quem não aceitar se submeter a elas, haverá punições.
E a paz que obteremos com isso, será a paz da sepultura, porque a intenção é também reduzir o número de pessoas nesse mundo.
Na época em que a Nova Ordem Mundial foi anunciada, a população do mundo era de apenas 3 bilhões e a intenção era reduzi-la para um bilhão.
Agora (2015) a população do mundo é de 7 bilhões de pessoas.
É necessário matar vários bilhões de pessoas, fazendo-as morrer de fome ou impedir que procriem para reduzir a população do mundo.”

O Dr. Mahathir Mohamad, falou isso em 2015, na conferência internacional chamada “A Nova Ordem Mundial, UMA RECEITA PARA GUERRA ou PAZ”, organizada pela PERDANA GLOBAL PEACE FOUNDATION, da qual ele é o principal dirigente.
O Dr. Mahathir disse ainda que a globalização e o comércio sem fronteiras estão sendo usados para estabelecer um governo único mundial e que a meta específica estratégica da Nova Ordem Mundial, liderada pelos Estados Unidos, é dominar a economia mundial.
Não é de agora que a Nova Ordem Mundial vem trabalhando para implantar o governo único mundial, governado pela elite de ricaços e intelectuais progressistas.
A estratégia é criar organismos regionais, inicialmente disfarçados de inocentes “blocos econômicos” e depois transformá-los em blocos políticos, como aconteceu com a União Europeia e estão trabalhando para criar a URSAL (União da América Latina) e depois consolidá-los sob uma direção mundial política única.
Assim como no caso da União Europeia, os criadores negam veementemente que o objetivo final da criação dos blocos econômicos seja sua transformação em blocos políticos.
Atualmente ainda negam que o objetivo do Mercosul seja sua transformação em bloco político, mas já foi criado o Parlasul, para ser o Parlamento da futura União Latina e depois criarão a legislação e em seguida uma Presidência da Comissão da “União Latina”, exatamente como fizeram na União Europeia.
É possível até que abandonem o termo URSAL (União das Repúblicas Soviéticas da América Latina), por ser demasiadamente “soviético”, mas o objetivo será o mesmo, a criação do bloco político da América Latina.
Há tempos publiquei no Youtube a fala do Lula sobre a governança única da América Latina e agora vi que a plataforma colocou um aviso informando que a “URSAL é um termo criado em tom jocoso pela socióloga brasileira Maria Lúcia Victor Barbosa, em 2001, para se referir às críticas feitas por políticos e intelectuais de esquerda à Área de Livre Comércio das Américas, liderada pelos Estados Unidos.”

Inicialmente esses blocos econômicos apresentam vantagens para seus integrantes, como acontece com o Mercosul, NAFTA, APEC, CEI, ASEAN, OPEP, Tigres asiáticos e outros.
A União Europeia já é um bloco político, com moeda única, fronteiras abertas, legislação única e um governo único, embora ainda esteja disfarçado sob o nome de “Comissão da União Europeia”, cuja Presidente é a não eleita belga Ursula Von Der Leyen.

Para conseguir essa transformação é necessário destruir ou enfraquecer muito a civilização ocidental greco-romana e os movimentos nacionalistas. Depois de conseguirem isso, vão atacar os países tradicionalistas asiáticos, principalmente o Japão e a Índia.
Atualmente a Rússia, de Vladimir Putin, representa uma barreira para o avanço da Nova Ordem Mundial em direção ao leste europeu.
Atualmente, parecem estar aliados à Nova Ordem Mundial, para alcançar esse objetivo, os socialistas fabianos, os maçons, os comunistas, os islâmicos e significativa parte dos prelados da Igreja Católica.
Depois de conseguirem destruir a civilização judaico-cristã e os movimentos tradicionalistas, defensores da religião, família, vida, liberdade e propriedade, os principais participantes vão disputar entre eles os espólios do mundo, começando pelo ocidente.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
NOTA
A parte do discurso do Dr. Mahathir Mohamad pode ser assistido neste vídeo publicado no Rumble, legendado por mim.
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com