Está em andamento a criação de uma espécie de “União Bolivariana” da América Latina
(29/01/2023)
Não é de agora que a Nova Ordem Mundial vem trabalhando para implantar o governo único mundial, governado por uma elite de ricaços, intelectuais e políticos “progressistas”.

A estratégia é promover a criação de entidades regionais, inicialmente disfarçadas de inocentes “blocos econômicos” e depois transformá-los em blocos políticos, como aconteceu com a União Europeia e estão trabalhando na criação da URSAL (União da América Latina), para mais tarde consolidá-los sob uma direção mundial política única.
Assim como no caso da União Europeia, os criadores negam veementemente que o objetivo final da criação dos blocos econômicos seja sua transformação em blocos políticos.
Atualmente ainda negam que o objetivo do Mercosul seja sua transformação em bloco político, mas já foi criado o Parlasul, para ser o Parlamento da futura União Latina e depois criarão a legislação e em seguida uma Presidência da Comissão da “União Latina”, exatamente como fizeram na União Europeia.
No passado, Lula deu uma entrevista, na qual revelou seu sonho de unificação da América do Sul, que agora está querendo implementar, começando pela união do Brasil com a Argentina.
“Vejo e trabalho para isso. Com o Argentina, nós já temos comércio nas nossas moedas. Agora esse é um processo que precisamos elaborar. Eu sonho com uma estrutura em que tenhamos uma moeda única na América do Sul, que tenhamos instituições políticas na América do Sul, organizações sindicais unificadas na América do Sul e de termos um Parlamento da América do Sul. Eu acho que nós estamos mudando o patamar de governança da América do Sul.” – Lula em 2014
É provável até que abandonem o termo URSAL (União das Repúblicas Soviéticas da América Latina), por ser demasiadamente “soviético”, mas o objetivo será o mesmo, a criação do bloco político da América Latina, uma espécie de “União Bolivariana”.
Há tempos publiquei no Youtube a fala do Lula sobre a governança única da América Latina e agora vi que a plataforma colocou um aviso informando que a “URSAL é um termo criado em tom jocoso pela socióloga brasileira Maria Lúcia Victor Barbosa, em 2001, para se referir às críticas feitas por políticos e intelectuais de esquerda à Área de Livre Comércio das Américas, liderada pelos Estados Unidos.”

Se pesquisar “Ursal” no Google, vai receber uma enxurrada de respostas negando a existência dessa organização com esse nome, explicando que o termo é jocoso e as referências estão fora do contexto.
Negam o nome, mas não negam que os objetivos do grupo do Fórum de São Paulo seja a unificação dos países da América Latina, pois existem numerosas referência confirmando esse objetivo.
Tremo só em pensar numa “parceria” entre Brasil e os espertos argentinos, onde nós entraremos com a PRODUÇÃO e eles com o CONSUMO quase de graça, como já vimos durante os governos petistas.
Inicialmente esses blocos econômicos apresentam vantagens para seus integrantes, como acontece com o Mercosul, NAFTA, APEC, CEI, ASEAN, OPEP, Tigres asiáticos e outros.
A União Europeia já é um bloco político, com moeda única, fronteiras abertas, legislação única e um governo único, embora ainda esteja disfarçado sob o nome de “Comissão da União Europeia”, cuja Presidente é a não eleita belga Ursula Von Der Leyen.
Esses movimentos para criação de “blocos políticos regionais”, fazem parte do objetivo da Nova Ordem Mundial para criação de um governo único mundial.
Em 2015, o Dr. Mahathir Mohamad, dirigente da Perdana Global Peace Foundation, organizou uma conferência internacional chamada “A Nova Ordem Mundial, UMA RECEITA PARA GUERRA ou PAZ”, na qual revelou os objetivos da parceria do grupo dele com o grupo da Nova Ordem Mundial: a criação de um governo único mundial e redução da população do planeta.
O Dr. Mahathir disse ainda que a globalização e o comércio sem fronteiras estão sendo usados para estabelecer um governo único mundial e que a meta específica estratégica da Nova Ordem Mundial, liderada pelos Estados Unidos, é dominar a economia mundial.
Resumo do discurso do Dr. Mahathir:
“Basicamente é termos um governo único mundial. Temos que abolir todos os países, todas as nações e todas as fronteiras para termos totalmente um governo único mundial.

E esse governo seria exercido por certas pessoas da elite, pessoas que são muito ricas, muito inteligentes, muito poderosas, de muitas maneiras.
Elas são as pessoas que governarão o mundo.
Não há mais razão de falarmos em democracia ou escolha de líderes.
Países devem ser governados por essas elites, que vão impor as leis para todos nesse mundo.
E para quem não aceitar se submeter a elas, haverá punições.
E a paz que obteremos com isso, será a paz da sepultura, porque a intenção é também reduzir o número de pessoas nesse mundo.
Na época em que a Nova Ordem Mundial foi anunciada, a população do mundo era de apenas 3 bilhões e a intenção era reduzi-la para um bilhão.
Agora (2015) a população do mundo é de 7 bilhões de pessoas.
É necessário matar vários bilhões de pessoas, fazendo-as morrer de fome ou impedir que procriem para reduzir a população do mundo.”

Para conseguir essa transformação é necessário destruir ou enfraquecer muito a civilização ocidental greco-romana e os movimentos nacionalistas. Depois de conseguirem isso, vão atacar os países tradicionalistas asiáticos, principalmente o Japão e a Índia.
Atualmente a Rússia, de Vladimir Putin, representa uma barreira para o avanço da Nova Ordem Mundial em direção ao leste europeu.
Parecem estar aliados à Nova Ordem Mundial, para alcançar esse objetivo, os socialistas fabianos, os maçons, os comunistas, os islâmicos e significativa parte dos prelados da Igreja Católica.
Depois de conseguirem destruir a civilização judaico-cristã e os movimentos tradicionalistas, defensores da religião, família, vida, liberdade e propriedade, os principais participantes vão disputar entre eles os espólios do mundo, começando pelo ocidente.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
NOTA
A parte do discurso do Dr. Mahathir Mohamad pode ser assistido neste vídeo publicado no Rumble, legendado por mim. A fala do Lula sobre a criação da “União Latina”, pode também ser assistida neste link.
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com