Aquecimento global é apenas a mais recente narrativa da elite globalista para subjugar a população – Luigi Benesilvi
(02/05/2023)
Desde o fim da segunda guerra mundial começaram a aparecer narrativas com previsões sobre mudanças climáticas, primeiro com ênfase no esfriamento catastrófico do planeta e depois com o aquecimento apocalíptico da terra.
As coisas evoluíram mais ou menos assim:
1950: Amazônia vai virar deserto em 20 anos;
1960: Petróleo vai acabar em 10 anos;
1970: Nova era do gelo em 10 anos;
1980: Chuva ácida destruirá agricultura em 10 anos;
1990: Camada de ozônio será destruída em 10 anos;
2000: Calotas polares derreterão em 10 anos;
2010: Aquecimento global vai acabar com a vida na terra em 10 anos;
2020: Excesso de CO2 na atmosfera acabará com a vida em 10 anos.

O excesso de dióxido de carbono na atmosfera é a narrativa atualmente preferida pela ONU, União Europeia, Greta Thunberg, Bill Gates, Al Gore, Barack Obama, Lula, Marina Silva e toda a corrupta frente mundial esquerdista globalista contra nossa produção agropecuária.
Culpam os seres humanos, a pecuária, o cultivo de alimentos, a descarga dos automóveis e a produção de energia nuclear.
Interessante que culpam os animais domesticados, vacas, cavalos, frangos e outros animais consumidos pelos humanos, mas não culpam os animais silvestres e os insetos, que também produzem muito dióxido de carbono.
Aliás, promovem a criação e consumo de insetos como salvação do planeta.
Muitos cientistas afirmam que o dióxido de carbono é causado pelo calor e não o contrário.
Neste artigo, um cientista mostra porque o clima da terra sempre mudou, mesmo muito antes dos seres humanos aparecerem por aqui e que o aumento de CO2 na atmosfera acontece algumas centenas de anos depois da variação da temperatura do planeta, que, aliás, é fortemente determinada pelo posicionamento da órbita do sol em relação ao plano da galáxia, da terra em sua órbita elíptica ao redor do sol e do nível de atividade do próprio sol.
Um jornalista até fez uma coleção de 33 previsões. não realizadas, sobre as mudanças do clima, que traduzi e podem ser lidas neste link.
Eu colecionei algumas imagens mostrando como a mídia muda a ênfase das notícias, repercutindo a narrativa vigente.
Por exemplo, a previsão do tempo na França em 2017, apresentava temperaturas amenas com fundo na cor verde, mas em 2022, temperaturas mais baixas aparecem com fundo na cor vermelha.

E agora em 2023 passaram a apresentar temperaturas de menos de 15 graus com fundo vermelho, usando como justificativa o artifício de colocá-las assim por estarem acima da média prevista para cada estação do ano.
Veja:

É revoltante como a mídia aprimora cada vez mais os artifícios para vender a ideia da proximidade de um catastrófico desastre ambiental. Chega até a publicar um “Relógio do Juízo Final”, no qual colocam a variação da temperatura com 9 casas decimais, como mostra a imagem abaixo.

Se em vez de partir com as temperaturas desde 1880, tivesse colocado um período mais longo de tempo, daria para ver que, embora com tendência de subida, estamos em período de temperaturas bastante abaixo da média histórica, como dá para ver no gráfico abaixo.

Voltando ao tema geral, numa reunião dos representantes de quase todos os países do mundo, realizada no Rio de Janeiro, em 1992, na chamada “Eco92”, foram lançadas as bases para criação da Agenda 21 (Agenda para o século 21) da ONU, na qual foram elencadas de forma bem atraente as 17 metas de sobrevivência sustentável da humanidade. As metas, agora com o nome de “Agenda 2030” e sua interpretação pode ser lidas neste link.
O resumo do que representam pode ser visto na imagem abaixo:

O pior é que muitas cidades do mundo já aprovaram leis que permitem aos governantes declararem emergências climáticas e fechamento de atividades que, segundo eles, contribuem para a liberação de CO2 na atmosfera.
Este artigo informa que nossa ministra do meio ambiente, a “ambientalista”, Marina Silva, já se adiantando à emergência, declarou que o governo pode ter que decretar emergência climática em mais de mil cidades brasileiras, para reduzir as emissões de CO2.
Todas as ações desses grupos “ambientalistas” são direcionadas à redução da produção de alimentos, principalmente por pequenos produtores. A ideia deles é que a produção fique restrita a um seleto grupo de grandes corporações, que assim, podem gerenciar sua distribuição e determinar quais e quantos alimentos a população pode e deve consumir.
A ideia promovida pelos organismos da ONU é concentrar a produção em alimentos derivados de insetos, como já está acontecendo na Holanda, segundo a queixa de uma jornalista neste vídeo.
Algumas revelações chocantes sobre a mentalidade desumana, finamente disfarçada sob um verniz de preocupação ambientalista de grupos da elite globalista, obcecados em promover o despovoamento como única solução para os problemas de consumo de recursos.
Algumas dessas declarações públicas chocantes desses arrogantes “ambientalistas” podem ser vistas neste vídeo curtinho, legendado por mim e publicado no Rumble.
Tudo se relaciona ao controle da população, mesmo que os dirigentes dominados pela elite do Fórum Econômico Mundial, tenham que adotar medidas impopulares, como declara no vídeo abaixo, o submisso e não eleito Secretário-Geral da ONU, António Guterres.
Como a Nova Ordem Mundial domina os principais meios de comunicação tradicionais, rádio, televisão e grandes jornais e revistas, só nos restam os jornalistas independentes e as redes sociais, por enquanto.
Luigi Benesilvi
-o-o-o-
NOTA
Para não estender muito o artigo, vou colocar abaixo algumas outras imagens relacionadas ao controle das atividades que as elites globalistas querem impor a nós, os plebeus.
Luigi
-o-o-o-
ULEZ (Ultra Low Emissão Zone), são regiões de cidades nas quais o tráfego de veículos é proibido ou restrito apenas aos movidos a eletricidade ou que possuem registro de baixa emissão de CO2.

As mais recentes narrativas de controle da população, com a onda do coronavírus, depois a intensa promoção das vacinas e depois o tal de aquecimento global.

Escrevi ou traduzi diversos artigos sobre as narrativas atuais da esquerda globalista (pandemias, vacinas, aquecimento global, ideologia de gênero e outras), que pode ser lidas a partir do link da página principal do blog.
Também legendei muitos vídeos sobre os mesmos temas, que estão publicados no site Rumble.
-o-o-o-
Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi
Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi
Bomperfil.com: @luigibenesilvi
Twitter: @spacelad43
Contato: spacelad43@gmail.com