Dizem que tem gente demais no mundo e não há espaço para todos

(14/08/2022)

“Tem gente demais no mundo e se continuar assim muita gente vai morrer, então já vamos logo matar alguns bilhões de pessoas sem importância, para que nossas elites possam viver com mais conforto”.

É assim que parece pensar a elite da Nova Ordem Mundial e várias organizações internacionais, dominadas por elas.

Para não chocar as multidões ignaras, organismos como a Organização Mundial de Saúde (OMS) emite recomendações aos governos e médicos sobre quais tratamentos devem ser aplicados a determinadas doenças.

Parece loucura, mas é o que está acontecendo. Basta olhar o que fizeram em relação à “pandemia” da Covid-19, negando o tratamento precoce, à espera de vacinas genéticas experimentais, que nunca haviam sido usadas.

Sempre ouvi dizer que devemos diagnosticar precocemente as doenças e iniciar o tratamento imediatamente. A Covid-19 foi a primeira doença para a qual a recomendação era esperar que ela ficasse pior, para só então ir ao hospital, onde o trajeto era:

dipirona => internação => UTI => intubação => sepultamento.

Fique em casa até sentirem falta de ar e só depois procure o hospital”. Quem não lembra da recomendação do nosso então ministro da saúde em 2020, Luiz Henrique Mandetta?

E as campanhas nas mídias assustando o povo com imagens impressionantes do vírus atacando as pessoas. Tenho um amigo que ficou tão impressionado, que se isolou e começou a beber muito e hoje está internado numa clínica de reabilitação de alcoólatras.

Eu não uso máscara na rua desde setembro de 2020, não tomei vacina e não peguei Covid. Vários conhecidos se vacinaram e pegaram Covid. No DF o uso de máscara ao ar livre não é mais obrigatório desde novembro de 2021, mas uns 20% das pessoas continua usando, depois de 10 meses.

Acabo de ler este artigo com a notícia de que houve comprovação da eficácia da hidroxicloroquina na prevenção e tratamento da Covid-19, coisa que nosso presidente Jair Bolsonaro defendeu desde o começo da “pandemia”.

Com o passar do tempo, começamos a ver os efeitos colaterais que essas vacinas genéticas experimentais estão produzindo, como abortos espontâneos, malformação de fetos, infertilidade, ataques cardíacos, tromboses e outros.

Li esta “thread” no Twitter, que aventa a hipótese de que a ONU e o Fórum Econômico Mundial estão por trás da “guerra global contra os agricultores”, o que eu também acho.

Basta ver os esforços que fazem muitos líderes mundiais contra a agricultura brasileira, alegando que estaria destruindo o ecossistema da Amazônia, comprometendo a qualidade de vida de todo o planeta, pois ela seria o “pulmão do mundo”. É sabido que o verdadeiro criador de oxigênio é o oceano. A floresta libera oxigênio durante o dia e o retoma quase todo durante a noite, como pode ser lido neste artigo.

Como disse o saudoso Enéas Carneiro:

“Se os europeus estivessem mesmo interessados só com as árvores da Amazônia, estariam plantando bilhões delas na Europa”.

O pesquisador Evaristo Miranda mostra, neste artigo, como era a distribuição das florestas da terra há oito mil anos e como é agora.

As elites estão usando algumas armas de destruição em massa para garantir mais espaço e conforto para elas: Negação de tratamento de doenças, vacinas,  escassez de alimentos e confisco das propriedades privadas (Você nada possuirá e será feliz).

Com o argumento de redução da emissão de gases nocivos, estabelecido pela maligna Agenda 2030 da ONU, a União Europeia está recomendando a seus membros a redução da área de cultivo de alimentos.

Isso vai aumentar ainda mais a escassez de alimentos, causando revoltas, guerras, doenças, mortes.

A Holanda foi o primeiro país a implementar a recomendação, reduzindo em 10% a área cultivada do país, o que provocou fortes protestos dos agricultores, como pode ser lido neste artigo.

Estão usando a força dos 4 cavaleiros do Apocalipse:

PESTE, FOME, GUERRA e MORTE.

Um resumo das hipócritas propostas de “solução” da superpopulação mundial pode ser lido neste artigo.

Luigi Benesilvi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43

Contato: spacelad43@gmail.com