Houve um golpe global em 2020 – Dr. Vernon Coleman

(31/03/2023)

A fraude da covid-19 foi concebida com um propósito; fazia parte de um plano que começou a sério na década de 1960, quando um grupo de pessoas se reuniu e concordou que o mundo estava superlotado. Eles decidiram reduzir o tamanho da população para um número visto pela última vez em meados do século 17.

(NOTA: Veja neste vídeo o que escreveram nas da Geórgia – EUA)

Algumas das pessoas que decidiram isso eram muito ricas. Um Sr. Rothschild, um Sr. Rockefeller e alguns outros banqueiros. E alguns dos conspiradores trabalharam para uma grande organização internacional de esquerda chamada Organização das Nações Unidas.

Parece uma estranha mistura de banqueiros capitalistas e burocratas comunistas, mas você tem que lembrar que não há diferença discernível entre fascismo e comunismo – então eles se deram bem juntos.

Esse estranho bando de pessoas malignas decidiu que precisava de algo com o qual pudessem assustar as almas vivas da população mundial; uma ameaça, um perigo que lhes permitiria persuadir bilhões de pessoas a aceitarem um governo mundial totalitário e uma população global menor.

Foi sugerido que uma boa guerra seria uma boa ideia. As guerras sempre foram populares entre os déspotas. Elas dão a chance de introduzir muitas novas leis e há o efeito colateral adicional de que milhões de pessoas podem ser mortas.

Mas os conspiradores então decidiram que uma guerra não era a melhor ideia que eles podiam ter – para começar, pelo menos. Por um lado, controlar uma guerra é sempre complicado. Há sempre o risco de que algum general maluco possa esquecer quem fez as regras.

Além disso, as guerras tendem a acabar e realmente e podem não matar um número de pessoas suficientes.

Eles precisavam de algo grande, que lhes permitisse aterrorizar a vida de todos – particularmente a geração mais jovem. Eles precisavam de uma ameaça que proporcionasse uma distração maciça para que, quando estivessem prontos para introduzir uma guerra global, as pessoas estivessem prontas para aceitar qualquer coisa.

Eles precisavam encontrar um porta-voz para as crianças; uma figura de Joana d’Arc, alguém que pudesse falar em nome de milhões de crianças e que pudesse pintar um quadro de um futuro sombrio e de um planeta moribundo.

Ela (e teria que ser uma ela) precisaria ser alguém de pequena estatura, alguém fácil de retratar como vítima e alguém fácil de “vender” quando é criança (e, portanto, além da crítica) e mesmo quando ela não for mais uma criança.

E eles vieram com Greta Thunberg e seu aquecimento global.

O aquecimento global não era uma ideia nova, já existia há gerações, mas tinha tudo o que eles precisavam. E era uma maneira de fazer as pessoas se sentirem tão culpadas que fariam qualquer coisa que lhes mandassem fazer.

O aquecimento global ofereceu aos conspiradores – os banqueiros, as Nações Unidas e um bando de políticos, clérigos, bilionários e megalomaníacos diversos, que haviam sido recrutados (com a promessa de mais poder e dinheiro do que sonhavam) – uma chance de mudar tudo e tornar essas mudanças permanentes; uma desculpa para introduzir centenas de novas leis, que normalmente nunca teriam sido aceitas; e uma chance de aterrorizar tanto as pessoas ao redor do mundo, que elas fariam qualquer coisa que lhes dissessem para fazer – e, além disso, o fariam de bom grado e com entusiasmo.

Os conspiradores testaram seu plano introduzindo um conceito chamado reciclagem. Eles disseram a todos que o mundo estava ficando sem caixas para embalar flocos de milho e caixas para embalar iogurte e que a escassez vindoura só seria evitada se todos separassem seu lixo em muitas caixas e sacos diferentes a cada semana.

A reciclagem foi, é claro, apenas um exercício para forçar as pessoas a se tornarem obedientes e complacentes. As caixas, panelas e outros lixos que as pessoas perdiam tempo separando eram levados para países mais pobres e queimados ou despejados na rua. Uma grande quantidade de água potável foi desperdiçada lavando garrafas e frascos.

Quando o golpe do aquecimento global e o absurdo da reciclagem estavam claramente funcionando bem, os conspiradores decidiram que era melhor mudar o nome do golpe para “mudança climática”, porque isso lhes dava mais chances de culpar as pessoas pelo mau tempo.

A frase “mudança climática” lhes permitiu culpar as pessoas sempre que houvesse uma tempestade, um incêndio, uma onda de calor ou um tsunami. Eles começaram a mexer nos boletins meteorológicos e a dar nomes às brisas e outros tipos de tempo para que as pessoas levassem todas as ameaças muito a sério.

Além disso, eles também decidiram que precisavam de outra coisa para apimentar um pouco a situação.

O golpe do aquecimento global foi bom para o longo prazo, mas não foi assustador o suficiente. Eles precisavam de uma ameaça com a qual pudessem aterrorizar a todos a fazer exatamente o que lhes foi dito para fazer.

Eles decidiram que algum tipo de pandemia funcionaria bem.

Na década de 1980, eles começaram com a AIDS, mas eu tinha muitos leitores na época e consegui destruir o mito de que a AIDS iria matar todos nós, então eles tentaram vários tipos diferentes de gripe, aprimorando seu plano a cada nova ameaça que inventavam.

No final de 2019, os bandidos estavam ficando desesperados. Alguns dos líderes da conspiração do mal não estavam ficando mais jovens. E eles precisavam continuar com o Grande Reinício e a Nova Ordem Mundial, nomear-se para o novo governo mundial e transformar seu poder em bilhões e bilhões de dólares para si mesmos.

Então eles decidiram que usariam a gripe comum daquele inverno como uma grande ameaça para a humanidade. O cineasta do suspense, Alfred Hitchcock o teria chamado de McGuffin – a razão um pouco absurda, mas superficialmente crível, para tudo o que viria a seguir.

Eles inventaram algumas bobagens pueris sobre morcegos e um laboratório na China e contrataram indiscutivelmente o meteorologista mais incompetente da história para chegar a algumas previsões ultrajantes.

O matemático que eles escolheram, Neil Ferguson, os deixou orgulhosos, produzindo previsões surpreendentemente absurdas que não faziam absolutamente nenhum sentido para qualquer um que os examinasse de perto.

Essas previsões malucas dominaram o pensamento em todo o mundo e foram reproduzidas “ad nauseam” na mídia. Era claramente um absurdo e, em meados de março de 2020, fiz um vídeo chamando-o de farsa do coronavírus.

Os números oficiais simplesmente não faziam sentido algum. E todos pareciam ter esquecido que os números da Organização Mundial da Saúde mostram que a gripe pode matar 650.000 pessoas em todo o mundo em uma única temporada de gripe de seis meses.

Nesse primeiro vídeo, previ que o plano era matar idosos, introduzir a vacinação obrigatória, livrar-se do dinheiro (considerado um incômodo pelos bancos) e reduzir a população global.

Neste ponto, seu plano quase todos deram errado.

Em março de 2020, um grupo de cientistas nomeados para assessorar o governo britânico examinou cuidadosamente essa nova ameaça e decidiu que não era mais perigosa do que a gripe anual. Então eles o rebaixaram oficialmente! A prova está nos meus sites. Eles também estavam certos. Os próprios números do governo do Reino Unido provam que a gripe de 2018 e 2019 foi três vezes mais letal que a covid-19.

Se os malvados não tivessem a previsão de comprar a grande mídia do mundo, isso teria sido desastroso. A pandemia teria acabado da noite para o dia.

Mas as emissoras de TV e os jornais ignoraram a decisão dos especialistas de que a covid-19 era apenas uma versão super promovida e renomeada da gripe e obedientemente aplaudiram descontroladamente quando os governos anunciaram que estavam dando a si mesmos novos poderes maciços para lidar com essa ameaça. Jornais e TV foram, é claro, comprados com enormes quantias de dinheiro dos contribuintes.

Foi a supressão desta simples verdade, juntamente com a supressão de todos os fatos associados, a recusa ao debate e a demonização de mim mesmo e de outros contadores da verdade que me provou, sem sombra de dúvida, que isso era uma fraude grave; um golpe mundial.

Nunca antes na história os cientistas não tiveram permissão para debater uma questão científica. A política declarada da rede de televisão BBC era não permitir que ninguém que questionasse a vacinação fosse ouvido. A BBC produz propaganda, não notícias.

Milagrosamente, os governos de todo o mundo conseguiram encontrar planos semelhantes de 360 páginas para lidar com esse tipo de pandemia “falsa” que estava guardada em uma gaveta. Os novos planos removeram enfeites antiquados como liberdade e democracia e os substituíram por regimes totalitários com mais poder do que Stalin, o brutal ditador da União Soviética, jamais sonhou.

O plano para salvar a todos nós de uma doença que havia sido inconvenientemente categorizada como não mais perigosa do que uma gripe incluía a introdução de bloqueios globais sem sentido médico. Como resultado, os indivíduos foram presos em suas casas, os idosos foram impedidos de ver seus parentes, as escolas foram fechadas, os departamentos governamentais essenciais foram fechados e os departamentos hospitalares e as cirurgias tiveram um serviço drasticamente reduzido.

Num exemplo sem precedentes de flagrante preconceito de idade, um grande número de idosos foi efetivamente negado atendimento médico e um programa deliberado de genocídio foi introduzido em casas de repouso.

Tornou-se imediatamente evidente que os bloqueios – uma técnica de tortura concebida pela CIA e anteriormente utilizada nas prisões – não serviriam de nada para impedir a propagação da infecção e, na verdade, danificariam o sistema imunológico de milhões de pessoas e retardariam ou interromperiam o desenvolvimento da imunidade natural.

Também ficou claro que os bloqueios resultariam na morte de milhões de pessoas. Nos países desenvolvidos, as restrições e o fechamento de serviços médicos resultaram em listas de espera para exames e tratamentos essenciais estendidos com tanta antecedência que milhões estavam destinados a morrer sem nunca serem diagnosticados ou tratados. Isso foi oficialmente bem-vindo pelo estabelecimento médico, que mais tarde anunciou que reduzir os diagnósticos e o tratamento ajudaria a nos salvar do aquecimento global, o absurdo pseudocientífico que foi concebido como parte do plano para reduzir a população mundial a 500 milhões e que se tornou uma espécie de culto entre os esquerdistas ignorantes.

Nos países em desenvolvimento, os bloqueios resultaram em fome em massa que afetou centenas de milhões. Esses desastres foram completamente ignorados por todas as autoridades e pela mídia convencional. Poucos dias após o início dos bloqueios, previ que os bloqueios matariam pelo menos cem vezes mais pessoas do que o covid.

Os cidadãos também foram informados de que deveriam garantir que permanecessem a um metro e oitenta centímetros de distância de todos os outros. Não havia absolutamente nenhuma razão lógica para isso, já que uma tosse ou um espirro, a única maneira de o vírus da gripe se transmitir, pode alcançar 6 metros. Pensava-se, no entanto, que forçar as pessoas a permanecerem a 6 metros de distância seria, embora mais sensato em termos científicos, ser impraticável em ônibus e em lojas.

Muitos mitos foram promovidos na grande mídia. Notável entre eles era a ideia absurda de que pessoas sem sintomas ainda poderiam transmitir uma doença que claramente não tinham, e a noção de que uma doença transmitida por tosse e espirro poderia de alguma forma ser transmitida pelo manuseio de dinheiro. Este último absurdo fazia parte de um plano maior para se livrar do dinheiro e substituí-lo por dinheiro digital. Infelizmente, milhões de pessoas não entenderam isso e acharam bastante emocionante e futurista poder comprar seu cappuccino matinal com granulado acenando com um pedaço de plástico em algum lugar próximo a uma máquina de leitura de cartões.

Para começar, políticos e conselheiros médicos insistiram, com bastante precisão, que usar uma máscara era inútil, não mais do que um sinal de virtude, e faria mais mal do que bem. Sabia-se que as máscaras não impediam a passagem de vírus, mas reduziam os níveis de oxigênio, aumentavam os níveis de dióxido de carbono, afetavam o desenvolvimento mental de bebês e crianças e aumentavam o risco de câncer e resultou em casos de pneumonia bacteriana.

De repente, porém, esse conselho sensato foi revertido e governos e conselheiros insistiram que o uso de máscara deveria ser normal. Nunca houve qualquer evidência para esta instrução, mas milhões usavam obedientemente suas máscaras em trens e ônibus, em lojas e escritórios e até mesmo em bares e boates. Muitos deles sofreram tanta lavagem cerebral que ficaram histéricos se vissem outro humano sem máscara, mesmo que fosse ao ar livre.

O público foi encorajado a acreditar que as empresas farmacêuticas (o grupo de empresas mais desonesto da história) iriam nos salvar com uma série de vacinas experimentais extremamente lucrativas que não eram vacinas, não foram devidamente testadas, não impediram as pessoas de contrair covid ou transmiti-lo, mas matou ou feriu mais pessoas do que qualquer outra droga na história.

Se um carro, torradeira, tipo de iogurte ou analgésico tivesse matado uma fração do número de mortos por essas injeções, teria havido um clamor. O produto teria sido retirado e se falaria em prisões. Mas as empresas farmacêuticas foram homenageadas. O chefe da Pfizer relatou que ao entrar em um restaurante foi aplaudido de pé pela maioria dos presentes.

Esses produtos perigosos foram aprovados – como produtos experimentais – por agências que muitas vezes tinham vínculos financeiros com as próprias empresas farmacêuticas. A agência de aprovação no Reino Unido recebeu uma grande soma de dinheiro de Bill Gates, um investidor e defensor de todos os tipos de vacinas. Gates, acusado de comportamento impróprio, também tem ligações financeiras com a BBC e o jornal The Guardian, nenhum dos quais parece se importar com seu passado ou sua ligação com o agente de prostituição, Jeffrey Epstein que, segundo o New York Times, ocorreu após a condenação de Epstein. Muitos pensaram que a Organização Mundial da Saúde havia se tornado o feudo particular de Gates.

Como disse um eurodeputado alemão: “As empresas farmacêuticas estão tão interessadas na saúde pública quanto a indústria de armas está na paz mundial”.

Os grandes canais da internet cooperaram com os organizadores do golpe ao banir quem ousasse divulgar a verdade. Fui banido pelo Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube e muitos outros sites, embora ninguém tenha encontrado uma imprecisão em nenhum dos meus vídeos ou artigos. Fui banido simplesmente porque a verdade é considerada muito perigosa. A certa altura, o Youtube me escreveu para dizer que meu vídeo mais popular de todos os tempos no Youtube se chamava ‘Coronavírus: porque o Youtube baniu meu vídeo’.

Por mais difícil que alguns acreditem, o objetivo era destruir a economia global. ‘Você nada possuirá e será feliz’, não foi só uma vanglória ociosa de Klaus Schwab, o criador do Fórum Econômico Mundial.

Eles queriam dizer isso.

E eles usaram todos os truques do livro para confundir, aterrorizar e confundir as populações ao redor do mundo.

O objetivo do golpe é destruir economias, aumentar a inflação, aumentar as taxas de juros, levar proprietários de casas à falência, destruir pequenos negócios e forçar os moradores do campo a se transformarem em blocos de apartamentos sem alma. Enquanto você não entender isso, você não entenderá nada. Os aumentos das taxas de juros, da inflação e dos preços do petróleo foram os mais fáceis de prever.

Estranhamente, a gripe tradicional desapareceu completamente, mas as mortes por covid foram quase exatamente iguais às mortes pela gripe desaparecida. (Na verdade, os números mostraram mais tarde que a covid-19 era uma gripe bastante branda).

As autoridades exageraram os efeitos de longo prazo da gripe rebatizada – sua chamada longa covid – e descartaram e suprimiram os efeitos letais da gripe mais lucrativa, tratamento ineficaz e perigoso na história – promovendo-a com mentiras descaradas.

As autoridades manipularam a taxa de mortalidade por covid contando cada morte como uma morte por covid, mesmo que o indivíduo fosse atropelado por um ônibus ou baleado por um bandido ou por um policial. Vítimas de câncer e doenças cardíacas foram listadas como mortes por covid. Os governos usaram um teste perigoso e inútil – o teste PCR – para aumentar o número oficial de casos de covid.

Ao longo de 2020 e 2021, as mortes causadas pelos bloqueios de tratamentos médicos continuaram a aumentar. As listas de espera para investigações e tratamentos cresceram a ponto de os pacientes morrerem antes de serem atendidos.

No Reino Unido, muitos médicos gerais pararam de atender os pacientes face a face, embora as evidências mostrem que isso leva a cada vez mais a erros e diagnósticos perdidos.

Sem um serviço dos médicos de família, os departamentos de emergência no Reino Unido tinham listas de espera de 12 horas e milhares de pacientes ficavam parados em macas improvisadas nos corredores dos hospitais ou deixados morrendo em ambulâncias.

No final do verão de 2021, o serviço de saúde no Reino Unido estava matando mais pessoas do que salvando, já que os médicos se dedicavam quase exclusivamente a espetar pacientes com uma droga experimental não testada, insegura e ineficaz. E era muito lucrativo também – com os médicos recebendo uma pequena fortuna para vender sua honra e integridade. Estima-se que muitos médicos ganhassem um bônus de 50 a 100 mil libras por ano (300 mil a 600 mil reais) exclusivamente aplicando vacinas – ou mandando as enfermeiras aplicarem as vacinas no lugar deles.

Poucos médicos parecem se importar com o fato de não haver consentimento informado – como é exigido por lei. Poucos se importavam com o fato de que, como a aspiração não era permitida, havia o perigo de esguicharem o material diretamente em um vaso sanguíneo. Poucos se importavam que os vacinados não pudessem doar sangue sem contaminar os suprimentos. E poucos se importaram quando a espera de 15 minutos após a injeção foi abandonada no Reino Unido – deixando os pacientes com suas reações de choque anafilático a caminho de casa.

Poucos se importavam com o fato de os vacinados serem mais propensos a espalhar infecções e criar novas variantes – um perigo para si e para os outros.

Poucos se importavam com o fato de que as vacinas estavam matando e ferindo milhares de pessoas e que havia ligações comprovadas entre as vacinas e danos cardíacos, coágulos sanguíneos e danos cerebrais.

Listei pela primeira vez os efeitos colaterais graves associados a essas vacinas em dezembro de 2020. Foi quando mencionei pela primeira vez a miocardite e muitos outros problemas. Esta evidência – baseada em informações do governo americano – foi descartada. Os problemas foram negados ou encobertos. Novamente, todas as evidências foram documentadas em uma série de vídeos ao longo de 2020, então médicos, jornalistas e políticos que negaram esses problemas eram lamentavelmente ignorantes ou mentiam abertamente.

Em fevereiro de 2021, avisei que médicos e enfermeiras que aplicassem a vacina contra a covid-19 seriam julgados como criminosos de guerra.

Mas, como sempre, o establishment respondeu ignorando os fatos e simplesmente abusando e demonizando a mim – e a qualquer outra pessoa que se manifestasse. O objetivo sempre foi desacreditar e arruinar quem ousasse dizer a verdade.

Cada vez que uma nova variante era identificada, as autoridades usavam a descoberta como desculpa para forçar ainda mais as injeções. Nunca houve qualquer evidência de que as vacinas fizessem o que as pessoas pensavam que fariam, mas as evidências de que as vacinas estavam matando e ferindo cresciam a cada dia.

As pessoas perversas e insanas por trás dessa aquisição do mundo e de nossas vidas continuaram em ritmo acelerado, porque não podiam parar. Sua desonestidade desinibida os forçou a seguir em frente. Elas introduziram mais confinamentos, mais regras e mais regulamentos e ameaçaram prender os sábios que recusassem as vacinas – ou forçá-los a sair da sociedade, trancá-los em prisões ou campos de concentração. Na verdade, os confinamentos reduziram o desenvolvimento da imunidade natural e prejudicaram a saúde física e mental daqueles que cumpriram.

Ficou claro que aqueles que haviam sido vacinados poderiam transmitir infecções para os saudáveis – a disseminação assintomática tornou-se uma realidade graças às vacinas tóxicas. E aqueles que se permitiram ser injetados? Bem, as evidências mostraram que eles estavam condenados a uma morte prematura. Há evidências sólidas, lembre-se, de que as vacinas podem afetar seus cérebros.

Apesar das evidências, celebridades de todo o mundo de repente se tornaram especialistas em cuidados com a saúde – recomendando as vacinas para todos e criticando e abusando daqueles que não cumpriram. Meu conselho era simples: nunca aceite conselhos de saúde de alguém em quem você não confiaria para remover seu apêndice.

Cidadãos de todo o mundo foram informados de que seus serviços de saúde estavam em crise, sobrecarregados por pacientes com covid. Essas eram todas mentiras. Hospitais e médicos estavam menos ocupados do que o normal e os funcionários faziam apresentações teatrais e faziam vídeos de dança. Houve atrasos deliberadamente criados em hospitais por causa de políticas governamentais, como as restrições e distanciamento social.

Os complacentes acreditavam que usar máscaras e tomar injeções sem fim mudaria as coisas.

Mas esse nunca foi o plano, é claro.

Os governos alegaram que as restrições impostas à sociedade eram culpa daqueles que se recusavam a ser injetados.

Na verdade, é claro, foi o contrário. Os complacentes foram os responsáveis pelas restrições. Eram os complacentes que foram egoístas – esperando que seus passaportes de vacinas, recém emitidos lhes permitissem levar uma vida “normal”.

As pessoas que estavam na fila para vacinas de reforço, inúteis e mortais, eram egoístas, porque sua estupidez resultaria no fato de que inúmeros pacientes com câncer tiveram que esperar muito tempo pelo tratamento, enquanto os médicos gastavam seu tempo ganhando muito dinheiro aplicando vacinas e depois tratando os pacientes com lesões vacinais.

Hoje, muitos pacientes morrem antes de serem diagnosticados e muito menos tratados. Tudo isso é deliberado e é genocídio.

Ao empurrar as doses de reforço, os malignos estão aumentando deliberadamente o número de pessoas que receberão o que chamam de covid e o que eu provei ser a gripe renomeada. Os ignorantes e gananciosos estão atacando os ignorantes e medrosos porque sua lealdade foi comprada por um bando de psicopatas.

Houve sugestões de que nosso relacionamento com nossos governos e colaboradores é semelhante ao relacionamento de uma vítima com seu agressor em um relacionamento humano. Mas receio que não. Nosso relacionamento com nosso governo é mais parecido com o relacionamento de uma vítima com um psicopata homicida de sangue frio. Não estamos lidando com abusadores comuns que podem mudar suas atitudes. Estamos lidando com pessoas que são mais perversas do que a maioria das pessoas pode imaginar e com milhões de colaboradores que não têm cérebro ou coragem para ver o que está acontecendo.

Faça uma lista dos ditadores mais perversos e cruéis da história e você colocaria Ivan, o Terrível, Átila, o Huno e Ghengis Khan na lista. Hoje, acredito que podemos adicionar Tony Blair, Bill Gates, seu hipócrita real Charles, Klaus Schwab, os Rothschilds, Anthony Fauci, Chris Whitty e muitos outros que serão, acredito, eventualmente colocados no panteão das pessoas mais malignas da história.

Se a virtude sinalizando Fauci, Whitty, Ferguson e o resto disseram a verdade nos últimos anos, receio ter perdido.

(NOTA: Neste vídeo podemos ver o Dr. Anthony Fauci ouvindo verdades sobre as vacinas)

No início da história dessa fraude, desafiei os conselheiros do governo para um debate ao vivo na TV. Ninguém aceitaria porque sabiam que iriam perder. Esses conselheiros não eleitos estão entre os indivíduos mais perigosos do mundo – eles mentem e enganam e querem tirar nossa liberdade e humanidade.

Não podemos esperar que nossos inimigos mudem ou vejam a luz. E não podemos esperar que aqueles que colaboram com eles vejam o sentido. A cada dia que passa, nossa situação se torna mais assustadora. Os usuários da máscara – sofrendo de seu compromisso tacanho com a autoridade irracional e a síndrome do apego à máscara – tornam-se mais medrosos e mais complacentes à medida que as mentiras continuam. O tempo está se esgotando. Temos que nos mover muito rapidamente para vencer esta guerra.

Nossos inimigos querem destruir a religião, junto com pequenos negócios, proprietários de casas, poupadores, empresários e autônomos. Você teria que ser cego para não ver como as coisas estão se desenvolvendo. Em nenhum outro momento da história a humanidade esteve em tanto perigo. Haverá muito mais coisas ruins acontecendo. Nada acontece por acaso. Não há coincidências.

Os passaportes de vacina se tornarão passaportes digitais. Nós nos tornaremos escravos do sistema e o futuro está se aproximando muito rápido. Os preços da energia e dos alimentos vão disparar. Haverá cortes de energia. Os custos de propriedade da casa aumentarão e os custos de aluguel – quando os aluguéis estiverem disponíveis – também aumentarão. As agências bancárias continuarão fechando e o dinheiro será demonizado. A inflação aumentará ainda mais, haverá muitas falências e milhões perderão casas ou empresas. O objetivo é o controle. Estilos de vida controlados por crédito social e moedas digitais do banco central são o futuro que eles planejaram isso para nos subjugar.

Eles querem nos dividir – mulheres contra homens e vice-versa – negros contra brancos, jovens e velhos, contra e a favor do aquecimento global e de outras narrativas malignas.

Esquemas de crédito social estão sendo introduzidos em países ao redor do mundo.

As mortes aumentarão, não por causa da covid, que sempre foi apenas a gripe renomeada, mas porque pacientes com câncer, doenças cardíacas, diabetes, etc. tiveram seus cuidados de saúde negados e porque a vacina da covid é o produto farmacêutico mais letal que já foi criado.

Na África, haverá centenas de milhões de mortes pela fome e ninguém fora da África notará.

Falar-se-á de um novo governo mundial que muitos – fartos de seus próprios governos – receberão entusiasticamente bem. Em todo o mundo, eles querem que odiemos nossos governos – e isso está funcionando bem – para que aceitemos alegremente o Governo Mundial Único que eles planejam há muitas décadas.

Estamos à beira de um precipício e o tempo está se esgotando.

Dr. Vernon Coleman

-o-o-o-

Desde março de 2020, o Dr. Vernon Coleman tem publicado mais de 300 vídeos sobre a fraude da covid. Ele foi banido de quase todas as mídias sociais, inclusive do Youtube, Facebook, Twitter e Linkedin. Ele publica regularmente artigos e vídeos no site www.vernoncoleman.com Seus livros sobre a fraude da covid incluem Coming ApocalypseEndgameSocial CreditThey want your money and your lifeProof face masks do more harm than goodCovid-19: The greatest hoax in history and Covid-19: Exposing lies. Todos os livros impressos estão disponíveis no bookshop do website dela.

O artigo original pode ser acessado esses links: “parte um”, “parte dois” e “parte três”.

Eu mesmo já traduzi e publiquei artigos dele, que podem ser lidos nos seguintes locais: “O que seu médico esqueceu de falar sobre as vacinas”, “A última vez que tive permissão para falar”.

Em janeiro de 2023 escrevi um artigo chamado “Covid19 – A epidemia que não existiu, no qual relato alguns eventos no Brasil, que me fizeram concluir que a epidemia foi uma fraude.

Luigi

-o-o-o-

Ir para a Página Principal do Blog
Youtube: http://www.youtube.com/c/LuigiBSilvi

Rumble: https://rumble.com/user/Benesilvi

Bomperfil.com@luigibenesilvi

Twitter: @spacelad43Contato: spacelad43@gmail.com